Até o momento, temos 11.040 vias cadastradas em 1.893 locais de 453 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 5.081 vias de Esportiva, 5.068 vias de escalada Tradicional Clássica, 662 vias de Bouldering, 78 vias de Artificial, 68 vias de Big Wall, 61 vias de Tradicional Esportiva, 9 vias de Psicobloc, 8 vias de Descida, 4 vias de Esportiva de Exposição e 1 via de Highball Bouldering.
A Pedra do Reino e alguns de seus boulders.
Foto: André Ilha
Fissura da via Com o Rabo Entre as Pernas.
Foto: André Ilha
Blocos da Pedra do Reino
Cadastrada por: André Ilha, em 03-12-2021 às 18:03
Descrição: Em volta da famosa Pedra do Reino, no sertão de São José do Belmonte, quase na divisa com a Paraíba, há diversos boulders de tamanhos variados, com algumas poucas e boas possibilidades de escalada em fendas com proteção móvel.
Como chegar à base: A partir de São José do Belmonte, siga as informações do GPS de um aplicativo como Google Maps até o ponto indicado abaixo.